Sobre Bichara Previc

Dra quando se perde uma proceder trabalhista na vara,feito 1 recurso ordinário ao TRT, quais chances de ganhar este processo? ResponderExcluir

Agradecemos a visita. Sinta-se a vontade em abrir discussões jurídicas, comentar e ficar atento as novidades via RSS feed.

Tenho 1 processo pelo TST e gostaria de saber se, este o advogado pode pedir a liberaçãeste do recurso ou, o qual ganhei na primeira e na segunda estância, a partir de já agradeçeste.

Um exemplo disso é quando este consumidor efetua a compra de um Resultado que está precisando utilizar utilizando urgência, e a empresa de que vendeu acaba atrasando a entrega por 1 longo período, ou pior, acaba nunca entregando o Resultado.

Você Pode vir a fazer isso por escrito ou em audiência... Aí o que vai acontecer dependerá do juiz da Vara. Tais como ainda não existe condenação, pode ser de que ele não queira criar nada :(

bom dia, em uma audiência trabalhista, na conciliação ( este processo já está em fase final, visto que já houve pedido do bloqueio do bens no BACEN, é necessário a minha presença ou este o advogado É possibilitado a me representar?

Ja tive duas audiencias.. Agr carência soh audiencia do encerramento, mais onde nem é obrigatorio minha presença...

Peço de que consulte o seu advogado, pois ele tem Praticamente as informações do processo e poderá te orientar melhor.

Ola Melissa, seu sitio tem me dado suporte e me socorrido em muitos casos! Aproveito a oportunidade de modo a tirar uma dúvida, o comprovante do deposito recursal devera ser protocolado junto usando este recurso e dentro d prazo deste? Necessário lançar entrada em 1 recurso ordinario para disparar entrada . Att, Sandra Martins

irei entrar utilizando deposito recursal por uma proceder trabalhista, mas tem veja aqui condenaçãeste de honorários advocatícios, tenho que recolher as custas dos honorários para recurso. Excluir

A única coisa qual a Parcela pode realizar é pedir qual o depósito seja usado tais como Parcela do pagamento da condenação. De resto, depende do juiz mesmo!

Sua situaçãeste cabe indenização uma vez qual sente-se em situação vexatória na presença por outras vizinhos.

Coloquei no post dependendo de a redação original de que dispõe Acerca ESTES depósitos recursais e realmente ela nãeste está bem clara... Já corrigi aí em cima pelo meu texto, mas vou te explicar direitinho:

Estou usando uma ação trabalhista, a qual deu entrada na inicial, contudo nãeste juntei ESTES documentos, já pelo dia seguinte quando fui juntar, isso já era pelo fim do expediente, por volta do cinco e quarenta da tarde, observei de que 1 indeferimento da inicial, contudo eu acabei juntando vá aqui primeiro os documentos pelo sistema do TRT e após foi qual vi o indeferimento da inicial, e a data marcada para a audiência ainda consta pelo sistema, qual seria para daqui duas semanas, nãeste sei tais como devo proceder neste caso. A ser assim, eu posso considerar a proceder saiba como extinta e posso lançar entrada em uma nova proceder?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *