Fascination Sobre Bichara Eduardo Cunha

De que bom, Doutora, parabé especialmentens pelo seu produção e preocupaçãeste. Tenho cuidado do amigos e parentes em fase terminal, e este pior é perceber, a carência por compreençãeste dos outros, no instante final e mais importante da vida por um ser.

Me emocionei demais usando tamanho amor e sensibilidade…..vc entendeu a vocação do 1 mé especialmentedico…. num mudo onde cada vez as vizinhos estão duras e frias eis de que surge uma mfoidica apresentando acalanto aos seus pacientes …….. De que mesmo que demasiado feliz em algum momento

Drª. Deus, usa pessoas saiba como você para nos mostrar de que Ele existe e que podemos sim acreditar no ser humano, você ILUMINADA e GUIADA por ELE. Desejo que possua uma vida longa, para qual muito possam deter o prazer por conhecer seu trabalho. Parabéns e muitas bençãos em sua própria vida.

"A hipótese do justa causa do art. 22-A, inciso III, somente se aplica ao eleito qual esteja ao té especialmentermino do mandato vigente, este qual nãeste se verifica em relação a vereadores de que se desfiliarem de modo a concorrerem nas eleições gerais subsequentes à respectiva posse pelo mandato municipal.

Sou vivendo esta fase ultimamente do vizinhos qual se encontram doentes e estou tentando olhar para essas pessoas usando esse olhar por que elas estãeste natural e que vão vencer Ainda mais eu sei este qto é difícil . O olhar e a nossa expressão facial ás vezes nãeste nega , mais como executar se não conseguimos deter esse controle ? Será que não realizar as visitas é este correto ? Tais como posso manter-se me preparando de modo a esse momentos de visitas Dra . Ana ClaúPOR DIA ? Amei seu vídeo !

Parabfoins,sou leiga mais adorei escutar tua palestra ,pois só uma pessoa amplamente iluminada saiba como você para entender este quanto é importante ESTES últimos momentos de um ser humano ,deixar ele criar o que ele não fez uma vida inteira sem sentir medo de viver este nosso momento !!!!

O valor teria sido doado oficialmente de modo a o diretório do partido e repassado, no precisamente dia, de modo a a entãeste campanha eleitoral do filho do senador. Decisão foi unânime a partir do voto do ministro Marco Aurélio, relator. (Clique aqui)

Uma reflexãeste bem rica e profunda. Nãeste estaremos preparados pra viver enquanto não encontrarmos um sentido para a morte, a única certeza da vida.

Impressionante a habilidade dela em executar palestra… A respiraçao… a voz sussurrante…. e 1 monte por clichês vá aqui bonitos e citaçoes poeticas. Parece pastora evangelica falando. A palestra possui Muito mais o objetivo de emocionar e tomar chorar do qual informar em si.

Tem Mfoidicos e Médicos,você é uma Mfoidica utilizando louvores, ,pois você supra do tudo é 1 ser humano sensível ás dores alheias .Parabé especialmentens

Maria Nunca queremos pensar neste momento,porém temos qual cair na realidade,temos qual nos preparar e pedir a Deus blog que ao chegar neste momento, com nossos familiares e vizinhos especiais como a Dra Ana Claudia.

Foi uma Bonita explanacao sobre a vida qdo em estagio terminal. Fiquei demasiado emocionada, e usando muita vontade de poder trabalhar utilizando pessoas nesse estagio. Sei de que tenho demasiado carinho, paciencia e amor pelo ser humano. So nao sei tais como posso realizar isso.

Espero q essa Palestra abra os olhos e coraçōes do muitos outros proficionais da área, de modo a que cada vez Muito mais permitam ajudar ESTES patient es terminais.

Dra Ana Claudia fez de sua própria profissãeste uma vocação por tratar o ser humano até o fim , fim que por sua palestra determina um ultimo POR DIA ainda qual seja o ultimo vivido FELIZ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *